Primeiro vilão do ano!!!

E lá vem o primeiro vilão do ano!!!
Pra ser um pouquinho diferente, hoje será de um jogo de pc…
Que TODOS ja jogaram.
Talvez você não se lembre…mas vc já viu isso antes!!!

É ele mesmo! O abominável homem da neves de Ski Free, um joguinho de windows antigaço! (windows 95 tinha isso…mas creio que tenha aparecido em versões anteriores tmb!!!)
Essa criatura é realmente abominável…um dos mais terríveis vilões de todos os tempos!!!Antes deu tecer meus comentários, vamos à sua ficha técnica!!!

Nome: Sr.Yeti/Abominável homem das neves
Também conhecido como: CARALHOQUEPORRAEHESSA?, também como KCCCCCCCTT!!!, ou então FIUDUMAEEEGUA!!!, ou então CAROOOLHO!!!…mas pode chamar tmb de diabinho cinza =D.Eu prefiro chamar de “maldito”

Jogo em que aparece: Ski Free (ok ok…eu sei que tem um Yeti em DIablo 2, mas esse num tem nada a ver =P)

Por Que é tão foda?-> ele é mais forte que você, mais rápido que você (e põe rápido nisso), e você não tem nenhuma arma nem é lutador de rua…em outras palavras…eles não tem pena de ownar os noobs!!! Nas neves não tem com ninguém, ele owna geral!!!

Ah, claro, não sei se eu deixei claro…ele é INVENCÍVEL. Ponto final.

O que o torna especial?: jogos de esporte não costumam possuir vilões (ei,ski eh esporte!!!Olímpico inclusive!!!). Este possui um, feito de palitinhos, parecendo até uma versão grotesca de um desenho de uma criança de 5 anos. Ele faz uma coisa que você não vai ver em mais nenhum lugar por aí. Ele COME seu herói. Literalmente ok? =P

Ponto Fraco: non ecxiste!!! É um vilão tão terrível que a humanidade se recusa em acreditar na existencia dele. Mas nós sabemos que ele é real, e pobre de nós no dia em que sua espécie decidir dominar o mundo!!!

-fazendo jabá do jogo (e aguardando o pagamento no setor de marketing, ok microsoft?)

Gente…esse jogo marcou a minha infância… o 486 dx2 da vovó…o primeiro pc que eu usei, e nele que eu aprendi a fazer umonte de porcaria no windows, dentre as maiores diversões estava botar cds da revista do cd-rom, fazer o windows travar e jogar ski free (não necessariamente nessa ordem, o windows “costumava” travar antes de tudo).
Esse jogo é muito simples, e muito idiota tmb.
A unica coisa que vc tem pra fazer é descer a montanha, nas varias modalidades de ski (pontuação de manobras, ou aquele zig-zag nas bandeirinhas…). Quando vc atravessa a linha de chegada, o jogo mostra sua pontuação, mas a partida não acaba.Vc pode continuar descendo e descendo…infinitamente certo?Bem…o programador não queria isso…
Algum tempo depois de cruzar a linha de chegada, o maldito cruza o seu caminho, te devorando.
Meu irmão uma vez me disse que tinha dado um balão no homem das neves, mas que logo em seguida havia aparecido OUTRO que deu cabo nele. Eu não conseguia crer nisso…até que hoje, com meus próprios olhos, pude presenciar a cena, em que esquivo de um, para cair nas garras de outro! Então não é só um, é um sindicato inteiro de monstros das neves!!! Infelizmente não consegui tirar uma foto da situação, pois os 2 foram rápidos demais!!!Acredite…se quiser!!! xD

-cena de um noob sendo ownado(cenas chocantes!)

Quando eu era pequeno, sonhava em criar um jogo de estrategia em tempo real, chamado “Monsters & Humans”, baseado nesse jogo, em que os monsters seriam os das neves e os humans uma espécie de patrulha da neve. Eu estimei (isso em 1998 eu acho…) que o jogo estaria pronto até 2014…será que eu cumpro o prazo? xD
Bem, por hj é só pessoal, outro dia tem mais!!!Fique ai com uma das pitorescas cenas presentes em Ski Free! Ah, e se quiser jogar esse troço, digite Ski Free no oráculo, digo, google!Bye bye!!!

-imagem de um homem agredindo cruelmente a natureza…ou será que tudo que ele quer é um cachorro-quente??? =P

Anúncios

~ por sardinhaplanet em fevereiro 11, 2008.

10 Respostas to “Primeiro vilão do ano!!!”

  1. Cara, realmente Thyatis te deu poder, porque esse foi ressuscitado de mais longe do que eu ousaria me lembrar… Foi o segundo ou terceiro jogo de pc que eu joguei na vida(panciência sempre ganha…). Bom, deixa eu sumir daqui antes que apareça mais um desses monstros…

  2. O Yeti realmente ´pe um monstro bem escroto. Eu agora me lembrei desse jogo. Jogava no PC do Martha falcão, se não me engano.

  3. UHEUHEUheuheuh
    quando eu era criancinha jogava de noite esse jogo heuheuehue
    dava medo o.O

  4. Era tão legal jogar isso! 8D

  5. te linkei no meu blog 😀
    ryotiras.com

  6. Nossa, eu tinha esse jogo no meu computador! Então não era só eu que achava isso: esse homem das neves é a coisa mais nonsense do mundo, ainda mais num jogo de esqui; e não tem como evitar, ele te come sempre!!!

  7. realmente, muito cuzão esse bicho,
    ski free tá na mesma categoria de fia da puta que o enduro do
    atari

  8. mano escrevi no google pra ver se consigo jogar esse jogo denovo
    depois que meu amigo me falo nao acreditei

  9. FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

    Esse foi o 4º jogo de PC que joguei, primeiro veio Paciência, depois Freecell com a minha avó, depois Pipe.

    Eu DELETEI o jogo do PC de tanto MEDO que eu tinha desse bicho…

  10. caracassssss esse joguinho era massaaaa!!!! quero baixar ele.;.. cxomo faço?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: