FELIZ NATAAAAAL!!! =D

Natal dos meus neurônios! Alfa e Betha salvam o natal...ou naum? =D
FELIZ NATAAAAAL PESSOAL!!!
Acho que não tenho muito o que escrever, se querem o significado do natal, ou olhem no post no ano passado, ou ask google =D
Eu gostaria a desejar a todos os meus amigos, colegas e visitantes do blog um feliz natal pois afinal, sem vocês, eu num seria ninguem, pois a vida não tem graça se não temos ninguem pra humilhar nos jogos online -eh natal, para de falar essas coisas sardinha-…ok ok…
Lembrem-se de seus familiares, as pessoas que ama, e bla bla bla…
Agora deixe-me ir, vou atras da minha mais famosa tradição natalina: Jogar pangya =D
Ano que vem – ou antes- eu volto.
Fiquem com os mais sinceros votos de gratidão pelo ano que passou, afinal, manter uma media de 15 visitas diária, sem atualizar,não é nada facil! =D
Ano que vem, Sardinha Planet 2.0 XD
Boas festas galera!!! =D
Espero que vcs tenham tido uma seiya de natal agradavel =P
Pq eu quase explodi na minha =P
Até a proxima folks!!!
P.S: não ganhei nenhum presente…então se quiser me dar algum,eu agradeço xD

Quem não tem peru vai com frango mesmo!
-Ueba!!!Garanti a minha minha ceia!!!

~ por sardinhaplanet em dezembro 25, 2008.

Uma resposta to “FELIZ NATAAAAAL!!! =D”

  1. E um Feliz Metal a todos os visitantes do Sardinha Planet,amigos próximos ou apenas pessoas que vieram parar em uma terra estranha por um acaso,ou por obra de uma feiticeira magrela e cachaceira que anda com um Mokona no ombro. Vejo vocês no ano que vem,que ele seja bem melhor do que foi 2008. O que não deve ser difícil,porque esse ano foi sux. Um ótimo Natal a todos, Feliz Hannukah,Feliz Kwanza, Um ótimo Ramadã e Feliz Aniversário, Jesus! Nos vemos no próximo post,faça chuva ou faça sol. Bai bai. Só volto esse ano se tiver post de Ano Novo. Caso contrário, Feliz Ano Novo a todos, e um Excelente 2009. Só tomem cuidado com a Lei Seca, que tá braba. Best wishes de Lorde Dornelles.

Deixe um comentário