Happy Birthday to me!!!

E aí galera!!!
Pois é, eu sei que estou ha mais de 2 meses sem postar.
Realmente, fazer 2 faculdades é mais cansativo do que eu imaginava.
Pra vcs terem uma noção, eu num tenho mais tempo nem pros meus jogos online!
Mas tudo bem, estou de volta por uma razão muito especial…
Meu aniversário!!! =D
Nham nham na amazônia! =D
-Será que vai ter bolo hoje? =O

Poxa vida, loguei em todos os meus jogos online hj e num ganhei nenhum presente…po, quando eu era jovem, os jogos pelo menos te desejavam feliz aniversário T-T
21 anos…é…já sou um ancião venerável…perai…21…
Uou!!!Sou um personagem épico de D&D! =D
Egora pego Epic skill focus em bluff, e fico imbatível na arte de enganar! =D
Esse post é rapido galera. Postando soh pra avisar que o blog não está morto. Tenho uma prova SODÁSTICA da faculdade de direito daki a pouco, então é melhor naum arriscar e chegar cedo…
Bye the way, semana passa,u conversando com um colega, e ele me lembrou que faltam 3 anos pro fim do mundo, segundo a teoria dos macumbero lah (nunca lembro se eh dos de_aztec ou de outro povo desses aí…). Daí eu retruquei que eu ia começar a treinar…afinal…esse fim do mundo, só pode ser… o dia de lavos =D
Melhor treinar pra aprender luminaire antes que o bixo acorde em 2012 =D
Procuro party com skills de cura, alguma menina se dispõe? (pq achar um sapo humanóide com uma espada bastarda tá difícil…)
Quero aprender logo falcon hit!
-Sardinha level up!!!Wuuuu!!!

Eh isso pessoal. Fazer uma prova meio dificil hj…mas a boa notícia é que duas das três matérias da faculdade de jornalismo acabaram essa semana, então provavelmente terei mais tempo pra me dedicar a outras atividades…bem, torçam pra que eu aplique esse tempo no sardinha planet!!! Bye bye folks!

~ por sardinhaplanet em junho 10, 2009.

4 Respostas to “Happy Birthday to me!!!”

  1. Ainda bem que o período já tá acabando, aí quem sabe o Sardinha Planet não se reergue e vai em frente,ao invés de ficar parado durante meses a fio… E a festa foi boa, pena que não deu pra eu ficar pro rango da tarde e da noite… Mas isso não importa, o que importa é continuar upando, até ser um dia um metre épico de centésimo nível, que vai enxergar do outro lado da galáxia(jogo errado, meu deus…). Pegou Epic Luck of Heroes?

  2. Nopz. Peguei Epic Skill Focus: Bluff =D
    +10 em blefar eh sempre baum xD

  3. caramba, isso é gíria de ragnarok? tenta lineage 2, eu agarantcho!

  4. Hehehe, não não, eh gíria de Neverwinter Nights xD
    Já joguei Lineage 2 sim, eh muito bom, soh q eu num gosto de qualidade, e sim de quantidade xD
    Por isso q jogo ragnarok xD
    euhUEhuUEuh xD
    Mas recomendo lineage =P

Deixe um comentário