E morre uma estrela…

Bem pessoal, hoje é um dia muito triste na história do Sardinha Planet…
Eu tirei zero em sociologia, tenho q redigir dois trabalhos pra amanhã de manhã, a salsicha q eu fiz tava estragada, o molho rosê tmb, e não tem miojo…mas não é isso que torna o meu dia triste (e olha que são muitos motivos!!!)
Infelizmente, Michael Jackson, aki conhecido simplesmente como Maicol, faleceu. Sim, todos vocês já devem saber. Todos nos lembraremos de você maicol. O maior idolo pop da história, tenho você como exemplo. NÃO, NÃO na parte de comer as criancinhas!!! Você me mostrou que com dinheiro pode se ter tudo, inclusive seu proprio jogo de videogame, o Michael Jackson’s Moonwalker, que já foi alvo de análise aki neste blog. E me mostrou que se você tem muito dinheiro mas não sabe administrar, é a pior coisa que tem. Ele me mostrou que mesmo de bardo dá pra jogar e causar estrago… A unica coisa que eu discordo foi a vontade dele de deixar de ser negro e virar um…macaco o.O
Serio, maicol ficou muito estranho depois das mil cirurgias, mas como depois que morre vira santo, eu te perdoo…
Se esse aí não tomar cuidado, já já é rebaixado...
-FOTO EXCLUSIVA DO SARDINHA PLANET!!! MAICOL AO CHEGAR NO CÉU!!!

Bem pessoal, o post de hj eh soh pra desabafar, pq o dia foi horrível hj (bem…akilo q eu listei ali em cima…aconteceu tudo hj XD)
O post de hj era pra ser uma coisa totalmente diferente…bem, fica pra próxima xD
Fique com Deus Maicol…
E vamos todos dar um moonwalk pra alterar o sentido de rotação da terra! WOOOOOOOOO! \o/
Nós adultos sentiremos sua falta maicol...
-e maicol dança pela ultima vez aki no sardinha planet. vai deixar saudades…

P.S: Pra vc que quer matar a saudade do maicol, visite o meu antigo post sobre o jogo moonwalker clicando aki

~ por sardinhaplanet em junho 25, 2009.

3 Respostas to “E morre uma estrela…”

  1. Realmente uma lástima a morte de MJ. Ao menos a homenagem veio de forma singela com as danças, heheheeh

  2. Ele teve uma vida conturbada,difícil, mas ao menos agora ele está em paz. Descanse em paz,Michael, você merece.Pena que morreu sem me ensinar o Moonwalk,sempre fui doido pra aprender…E,obviamente, a Lei de Murphy ainda funciona, porque as vendas de música dele aunemtaram 700 vezes na Amazon.com, e metade das dívidas dele tão sendo perdoadas…Poisé, nada como um encontro com São Pedro(ou não…)pra fazer os credores te esquecerem. Se bem que tem uns que se suicidam só pra te cobrar até no inferno. E tem gente que se mata porque assistiu a cena e não quer perder o final dessa briga.

  3. Espero que ele se divirta no heaven. com tantos anjinhos lá, tá de boa. o-o

    E panz, eu também fiquei triste tá? D:

Deixe um comentário